• Fbiz investe na sua própria comunicação corporativa e RP

    Paulo Loeb - Eliane Arakaki - Otavio Almeida

    O CEO da agência paulista Fbiz, Paulo Loeb (à esquerda, na foto), está comunicando que a empresa decidiu reestruturar suas áreas de RP e comunicação corporativa. Para cuidar do relacionamento com a imprensa, como head de PR, foi contratado Otávio Almeida. E Eliane Arakaki foi promovida a nova gerente de comunicação interna e linguagem.

    Arakaki é formada em Letras pela Universidade de São Paulo e já estava na agência há mais de 10 anos, respondendo pelas áreas de revisão, tradução e conteúdo funcional (UX Writing). Agora, terá em seu escopo ampliar o alcance de ações desenvolvidas na agência com foco em diversidade e combate ao assédio.

    Já Otávio Almeida é publicitário formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Ele vem da DPZ&T, onde trabalhou por cinco anos, depois de passar por Y&R (atual VMLY&R), Grey, Publicis, Wunderman e JWT. Entre suas funções também estará cuidar das participações da Fbiz em premiações nacionais e internacionais.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×