O CEO da agência paulista Fbiz, Paulo Loeb (à esquerda, na foto), está comunicando que a empresa decidiu reestruturar suas áreas de RP e comunicação corporativa. Para cuidar do relacionamento com a imprensa, como head de PR, foi contratado Otávio Almeida. E Eliane Arakaki foi promovida a nova gerente de comunicação interna e linguagem.
Arakaki é formada em Letras pela Universidade de São Paulo e já estava na agência há mais de 10 anos, respondendo pelas áreas de revisão, tradução e conteúdo funcional (UX Writing). Agora, terá em seu escopo ampliar o alcance de ações desenvolvidas na agência com foco em diversidade e combate ao assédio.
Já Otávio Almeida é publicitário formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Ele vem da DPZ&T, onde trabalhou por cinco anos, depois de passar por Y&R (atual VMLY&R), Grey, Publicis, Wunderman e JWT. Entre suas funções também estará cuidar das participações da Fbiz em premiações nacionais e internacionais.